quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MÖTLEY CRÜE ANUNCIA ÚLTIMA TOUR

Crüe reunido para anunciar nova tour e aposentadoria
Desde que o Mötley Crüe convocou fãs e interessados em geral para o anúncio que fizeram ontem, especulava-se sobre a possibilidade de a banda pendurar as guitarras. A expectativa era fundada nos comentários recentes de Vince Neil e, mais enfaticamente, de Nikki Sixx.

E a suspeita foi confirmada: a banda anunciou a "The Final Tour" e assinou, perante a imprensa, um termo pelo qual se compromete a encerrar suas tours definitivamente. O documento passa a vigorar no final de 2015.

A tour será patrocinada pela Dodge e terá produção da Live Nation. O início da série de shows será no dia 02 de Julho em Grand Rapids - Michigan -  e passará por 72 cidades nos Estados Unidos antes de avançar para territórios internacionais em 2015.

Sobre a aposentadoria do Mötley Crüe, o baterista Tommy Lee disse: "Tudo deve ter um fim! Nós sempre imaginamos sairmos de cena em grande estilo e não tocando em feiras com um ou dois integrantes originais. Nosso trabalho aqui está feito!!!"

Vince Neil acrescentou: "Sentirei muita falta de tocar com esses caras, mas não pararei de fazer rock 'n roll. Sinto que há muitas oportunidades e projetos após o Mötley".

A "The Final Tour" coincidirá com o lançamento do filme baseado no livro "The Dirt" - que conta a história da banda - e que será dirigido por Jeff Tremaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...