terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PAUL STANLEY REVELA ARTE DE SEU LIVRO

Paul Stanley entra no mercado das autobiografias
Eis a arte de "Face The Music: A Life Exposed", autobiograafia mais que interessante do grande Paul Stanley e que chegará às lojas gringas no próximo dia 08 de Abril, vai HarperOne.

Em 432 páginas, o guitarrista, vocalista e co-fundador do Kiss conta detalhes de seu estilo de vida festeiro, excessivo e legendário por si só.

Em entrevista concedida ao The Pulse Of Radio, Stanley disse que se sua autobiografia devesse ter o modelo de outras tantas que ele leu, simplesmente teria recusado o convite para escrevê-la. "Acho que abordei o tema de maneira diferente do que andei lendo por aí. Sabe, biografias de rock'n roll tendem a ser como uma carta de amor... para o autor! E tendem a enaltecer como aquela pessoa era criativa e esperta e como ela foi responsável pela criação do mundo. E se a minha devesse seguir esse padrão, não a teria escrito", disse.

Em "Face The Music: A Life Exposed", o guitarrista fala de maneira franca sobre seus problemas de audição - ele é surdo do ouvido direito e tem Microtia nível 3, que é uma deformidade congênita que acomete o pavilhão auricular e que pode afetar a audição.

Segundo Stanley, falar sobre esse assunto foi um dos momentos mais delicados ao escrever o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...