sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ROAD TO FAITH OR FEAR #1

Engenheiro de gravação do álbum???
Conforme anunciado durante a semana, hoje começamos a acompanhar as gravações de "Faith Or Fear", o novo álbum da Auras. O vocalista Gui Oliver trará as novidades às sextas-feiras, diretamente do estúdio onde a banda começa a trabalhar em seu segundo trabalho.

Isto posto, vamos ao primeiro capítulo do diário "Road To Faith Or Fear"...

1, 2... 1, 2, 3, 4!!! Olá amigos da AORWatchTower, é com muita satisfação e alegria que começo à partir de hoje o diário de gravação do nosso segundo álbum... "Faith Or Fear"

Vocês poderão acompanhar semanalmente o que está acontecendo em nossos estúdios e principalmente saber um pouco mais de cada música que fará parte do álbum. 

Essa semana iniciamos a gravação da música "Better Man". Nosso processo de composição é muito simples... eu e o Ferpa juntamos idéias individuais e desenvolvemos a música até que fique da maneira que nos agrade. 

Estamos contando mais uma vez com a genialidade de nosso amigo Filipe Beyer, responsável pelos pianos, teclados, arranjos e efeitos do álbum.

"Better Man" já ganhou diferentes arranjos de piano, cordas e efeitos.

Logo iremos gravar o baixo, as guitarras e finalmente os vocais. A letra foi escrita em homenagem ao filho do Ferpa... o sensacional Felipinho! 

Posso dizer que "Better Man" é uma power ballad que flerta com o pop! 

Abraços e até a próxima semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Showwww!!! Acompanhando galera!

Flávio Silveira disse...

Façam vídeos. Mesmo que curtos e sem muita qualidade, acho que é melhor e de repente começa a mostrar um trechinho dos novos petardos. Abraço!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...