terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MATTI ALFONZETTI FALA SOBRE A SKINTRADE

Skintrade volta com primeiro álbum de inéditas desde 1995
Em recente entrevista concedida ao pessoal da Rock Overdose, o grande Matti Alfonzetti falou sobre "Refueled", novo trabalho da Skintrade que chegará às lojas ainda neste mês..

Quando perguntado sobre o novo trabalho, ele disse: "'Refueled' é, na minha opinião, o álbum que deveríamos ter gravado após 'Skintrade'. O novo álbum representa a nossa banda, onde estamos musicalmente e o que somos. Nós escrevemos cada canção com esse princípios na cabeça e, cara, escrevemos algumas!"

Alfonzetti revelou que a banda descartou cerca de 30 canções até fechar nas 14 que compões o tracklist do álbum que foi mixado pelo renomado Oscar Ammer.

Ainda, foi revelado que a faixa  "Monster" já tem um vídeo pronto para ser lançado.

Alfonzetti também revelou que existe a possibilidade da Skintrade fazer uma tour pela Europa, uma vez que ele não tem nenhum outro projeto em vista no momento e, com isso, pode se dedicar exclusivamente à banda.

A Skintrade tem hoje em seu lineup Matti Alfonzetti nos vocais e guitarras, além do guitarrista Stefan Bergström, do baixista Håkan Calmroth e do baterista Håkan Persson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...