quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MICHAEL ANTHONY REVELA SEUS TRABALHOS FAVORITOS DO VAN HALEN

Michael Anthony, circa 2013
Deve ser a maldição de qualquer ex-integrante do Van Halen ter que responder às incessantes perguntas sobre a banda. A vítima, mais uma vez, foi o baixista Michael Anthony, que durante entrevista concedida ao pessoal da Metal Exiles não escapou dos questionamentos.

Durante a primeira fase da banda, o Van Halen era muito conhecido pelos excessos e pelo estilo de vida mais que perigoso que o quarteto levava. Quando perguntado sobre o que ele gostaria que os fãs soubessem a respeito de sua época na banda, Anthony disse: "Obviamente, o que os fãs viram e o que o público viu, como você disse, os excessos, mas a música sempre esteve em primeiro lugar. Quando estávamos no estúdio trabalhando, e mesmo quando estávamos no palco, a música sempre foi a prioridade. Você pode levar os excessos até um certo ponto; nem sempre foi a garrafa de Jack Daniels. Não éramos um bando de músicos relaxados bebendo no palco. Nós criticávamos cada show".

Anthony ainda foi questionado sobre qual seu melhor momento no Van Halen, e sua resposta foi a seguinte: "'Fair Warning' foi o meu trabalho favorito da época de David Lee, eu achava que era um ótimo álbum de rock. Com Sammy foi 'For Unlawful Carnal Knowledge'. Pudemos trabalhar com Andy Johns e ele queria que meu baixo fosse 'grande' e 'volumoso'. Foi muito divertido trabalhar com ele".

Finalmente, a entrevista terminou com a pergunta sobre a possibilidade de um novo álbum do Chickenfoot. A resposta de Anthony foi a seguinte: "Provavelmente haverá mais um, mas ainda estamos esperando por Chad e seus compromissos com o Red Hot Chilli Peppers, já que eles andam ocupados. Nós realmente não queremos voltar sem ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...