quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TOWER CITY ESTÁ FORA DO FIREFEST

Larry Saltis (ao centro) dá uma aula de respeito aos fãs
Uma das grandes surpresas anunciadas para a - suposta - última edição do Firefest era a presença da Tower City, banda que com meros dois trabalhos deixou sua marca no universo dos bons sons nos tenebrosos anos 90.

Mas a alegria dos fãs foi para o espaço agora há pouco, quando o vocalista Larry Saltis emitiu nota anunciando a desistência da banda em participar do festival.

A nota diz o seguinte: "Essa mensagem pode ser um pouco decepcionante para vocês. Mas é muito mais decepcionante para mim e para os caras da Tower City. Depois de cuidadosas considerações e extrema sinceridade, eu lamento informá-los que a Tower City não fará parte do Firefest 2014. A razão para essa decisão é baseada no fato de que eu simplesmente não estou apto a apresentar o material, vocalmente.

A oportunidade de nos apresentarmos no Firefest não foi considerada levianamente e os integrantes originais estavam todos animados e ansiosos pelo show. Nós estávamos especialmente ansiosos para nos apresentarmos para os verdadeiros fãs da Tower City. Entretanto, o vocalista (eu) não tem condições de cantar como fazia há 23 anos. Essa é uma realidade bruta, mas é a verdade.

Eu gostaria de ter uma razão mais interessante para justificar nossa saída, mas não tenho. A decisão de sairmos do Firefest foi por minha causa. Portanto, me desculpo pelo problema que possa ter causado às pessoas da equipe do  Firefest  2014. Também peço desculpas aos meus colegas de banda (Heath, Tim e Scott), com o devido respeito.

Mas se a Tower City for se apresentar novamente algum dia, nos asseguraremos em fazer o melhor show possível para os fãs, à toda equipe do  Firefest  e, especialmente, à Kieran Dargan. Nós sempre procuramos nos apresentar ao vivo da mesma maneira, soando melhor do que nos álbuns. Pode parecer extremismo, mas é isso que os fãs merecem e é o que os integrantes da Tower City merecem.

Então, se não posso cantar o material, o show não deve continuar.

Agradeço uma vez mais pelo apoio e por incluir a Tower City na última edição de seu festival. Ficamos honrados com o seu entusiasmo e por nos ter incluído na longa lista de atrações. Principalmente, agradecemos à vocês por acreditarem que podemos fazer um grande show para vocês".

É uma pena, mas há que se louvar a sinceridade profissionalismo de Larry Saltis. Ele teve a decência e sinceridade que falta há muitos artistas hoje dia, desesperados para faturar uma grana às custas dos fãs que esperam grandes apresentações, mas que acabam sendo "agraciados" com performances patéticas e decepcionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...