quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VIVIAN CAMPBELL DIZ QUE DEF LEPPARD VAI GRAVAR "COMO UMA BANDA DE VERDADE"

Vivian Campbell revela atividade no Def Leppard
Em recente entrevista concedida ao pessoal do Death And Taxes, o guitarrista Vivian Campbell falou sobre os planos do Def Leppard de entrar em estúdio e começar a trabalhar em um novo álbum que deve chegar às lojas no início de 2015.

Disse Campbell: "Pela primeira vez em muitos anos, desde gravamos 'Slang', nós vamos tentar gravar todos juntos novamente. Rick vai usar um kit acústico e nós vamos tocar todos ao mesmo tempo. As pessoas tem feito isso por mais de 50 anos, mas para o Def Leppard isso é novo e excitante, gravar um álbum dessa maneira".

O guitarrista ainda revelou com funcionava o processo de gravação da banda: "Nós normalmente gravávamos usando uma bateria programada, um de cada vez, muito lentamente e metodicamente e muito chato. Mas o Leppard é uma ótima, ótima banda ao vivo e quando tocamos ao vivo surge a real dinâmica que não conseguimos quando construímos a canção pedaço a pedaço. Então estamos muito animados com isso. Basicamente, estamos compondo e gravando enquanto as coisas vão surgindo. Nós não teremos um novo álbum nesse ano, mas esperamos ter até três canções prontas nos próximos meses".

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...