terça-feira, 25 de março de 2014

DE LA CRUZ PENDURA AS GUITARRAS

De La Cruz encerra a carreira após o primeiro álbum
Depois de apenas um álbum (o bacana "Street Level", de 2013), os australianos do De La Cruz anunciaram que a banda encerrou suas atividades.

Em nota, a banda diz que a decisão não foi fácil e que manterá sua página oficial aberta no Facebook para divulgar os novos projetos de seus ex-integrantes.

Na íntegra da nota, lê-se: "Como muitos de vocês devem ter percebido, De La Cruz não está mais ativo. Nós decidimos nos separar e seguirmos com novos projetos. Nos desculpamos por tê-los manito no escuro no início de 2014, mas esperamos que vocês entendam que essa não foi uma decisão fácil de ser tomada. Queremos agradecer à todos pelo apoio nos últimos anos, Nos divertimos muito e devemos todo o nosso sucesso à vocês. Nesse momento, vamos tomar uma cerveja e brindar à todos vocês, fãs do De La Cruz mundo afora. Vocês sempre serão os fãs mais f#@$dos do mundo. Vamos manter nossa página aberta para promover novos projetos dos nossos integrantes, passado e presente, assim como dividir notícias sobre as bandas dos nossos amigos, de quem tanto gostamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...