terça-feira, 25 de março de 2014

DOWN 'N' OUTZ RETORNA À CENA

Down 'N' Outz volta com álbum interessante
O projeto que reúne o vocalista do Def Leppard com os pessoal do Quireboys anuncia o lançamento de "The Further Adventures Of...", terceiro álbum do Down 'N' Outz e que resgata canções do Mott The Hoople, Ian Hunter e British Lions.

Sobre o álbum, Elliott disse: "Essas canções representam uma grande parte de quem eu sou e me sinto incrivelmente privilegiado em poder gravá-las e, quem sabe, concedê-las uma sobrevida, o que já deveria ter acontecido há muito tempo".

Ian Hunter disse: "Estou impressionado com essas regravações. O solo de Paul Guerin em 'The Journey' é um dos melhores que já ouvi. Essas canções realmente combinam com os vocais de Joe. É um lado todo diferente dele e o projeto tem minha aprovação".

O tracklist do álbum é o seguinte: 

01 Rock And Roll Queen
02 Stiff Upper Lip
03 Marionette
04 One Of The Boys
05 Whizz Kid
06 Violence
07 The Journey
08 Drivin' Sister
09 The Original Mixed-Up Kid
10 Crash Street Kidds
11 Broadside Outcasts
12 The Revenge Of The Shipwrecked Hedgehog
13 Sea Diver (iTunes bonus track)
14 One Of The Boys (radio edit) (iTunes bonus track)

Eu curti os dois trabalhos anteriores e, a julgar pelas canções escolhidas,  aguardo o terceiro com ansiedade, apesar de não curtir regravações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...