sexta-feira, 28 de março de 2014

ROAD TO FAITH OR FEAR #10

Eis a primeira parte do tracklist do novo álbum
Hoje, o diário de gravação do novo álbum do Auras é especial, já que o amigo Gui Oliver fez um track-by-track das primeiras canções que estarão no trabalho.

Enjoy...

Olá amigos da AORWatchTower!

Mais uma sexta chega e hoje vou fazer um tracklist das 6 primeiras músicas que farão parte do nosso próximo álbum "Faith Or Fear".

Find A Way: Primeira música composta para o novo álbum, ela resume o espírito do nosso novo trabalho... além das melodias e dos teclados característicos estamos adicionando mais guitarras nas composições trazendo um ar mais pesado e moderno. 

Better Man: A primeira balada composta para o "Faith Or Fear". Piano e orquestrações norteiam esta música. Ela é muito especial para a banda, pois foi composta em homenagem ao filho no nosso guitarrista Ferpa Lacerda. A letra fala justamente das mudanças e dos desafios de se tornar pai ou mãe.

Under The Same Sun: Esta música começou a ser composta em 2011 como uma espécie de tributo para o povo japonês que sofreu com o tsunami que devastou parte do país... muitas mudanças ocorreram até que chegamos ao arranjo ideal. Esta música tem guitarras pesadas e um arranjo bem moderno... chegando com um refrão repleto de melodias.

Learn From Love: Até agora a música que mais se aproxima com nosso primeiro trabalho... AOR!

Long Gone: A música mais rock and roll que já fizemos... é uma música bastante crua com solos de piano estilo honky tonk... uma nova faceta do Auras.

Faith Or Fear:  Épica, pesada, obscura... com um arranjo de cordas sublime feito por nosso companheiro Filipe Beyer. É com certeza um divisor de águas em nossas composições... resume o espírito de todo o álbum.

Por enquanto é isso... em breve novidades sobre o Side B do álbum!

Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...