sexta-feira, 7 de março de 2014

ROAD TO FAITH OR FEAR #7

Vinnie em momento relax durante o processo de composições
Junto com a sexta-feira chegam as novidades do estúdio onde a moçada do Auras está refugiada, trabalhando em seu segundo álbum, e é de lá que Gui Oliver nos traz as novidades que antecipam o lançamento do aguardado "Faith Or Fear"...

Olá amigos! 

Mais uma semana se passa e novamente estou aqui para trazer as novidades do Auras

Esta semana foi curta e decidimos trabalhar separadamente… demos ênfase as novas composições. 

Enquanto o Ferpa se dedicou a uma música pesadíssima na qual tem trabalho à meses (com certeza a mais pesada que já gravamos até agora), eu me dediquei a uma nova balada ainda sem nome. 

Tive a ajuda do meu nobre companheiro de todas as horas Vinnie… hehehehehe… acho que ele aprovou! 

Abraço à todos… na próxima vez que nos encontrarmos iremos trazer mais algum vídeo ou áudio das gravações!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...