sexta-feira, 7 de março de 2014

OZZY OSBOURNE VAI RETOMAR A CARREIRA SOLO?!?!?

Ozzy em ação com o Black Sabbath, em 2013
De acordo com o guitarrista Gus G, vai sim.

Em entrevista concedida à Noisefull, o guitarrista disse: "Até onde eu sei, Ozzy tem um contrato para gravar mais três álbuns solo, então não sei quando ele os terminará, nem se ele os gravará ou mesmo se eu estarei envolvido nisso, mas eu sei, com certeza, que ele quer gravar mais um álbum solo".

"Quando isso vai acontecer, eu não sei porque são decisões dele, de Sharon e de toda a equipe de managers. Agora, o Black Sabbath teve sucesso e estou feliz com isso, então teremos que aguardar", continuou.

Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...