segunda-feira, 24 de março de 2014

SEBASTIAN BACH: "SKID ROW É ALÉRGICO A DINHEIRO"

Sebastian Bach disse umas verdades sobre o Skid Row
Em recente entrevista concedida ao Yahoo! Music, o vocalista Sebastian Bach respondeu a declaração do baixista Rachel Bolan, que disse à um jornalista que possibilidade de trabalhar com o ex-vocalista do Skid Row era uma "perda de tempo".

Bach disse: "Eu li no meu feed do Twitter as pessoas dizendo que o dia 24 de Janeiro marcou o 25 º aniversário do primeiro álbum do Skid Row e a banda não deu a mínima. Eu adoraria fazer alguma coisa para comemorar a data, e meus ex-colegas da banda estão como 'Não, vamos jogar boliche. Estamos felizes. Não damos a mínima".

Bach, ainda, acrescentou: "Há muito material inédito juntando pó. Os fãs adorariam ver isso tudo lançado. mas acredito que minha banda é alérgica a dinheiro. Eles são felizes não sendo grandes. É um tremendo insulto aos milhões de pessoas que curtiam nossos álbuns. É como se dissessem 'Nós só estávamos brincando naquela época. Feliz aniversário!"

Todos sabemos que Bach é um sarna, mas dessa vez, ele está coberto de razão. Em todos os aspectos.

2 comentários:

Unknown disse...

Permita-me... "Acredito que MINHA banda é alérgica a dinheiro"... Será possível que esse mala não se toca que o restante do grupo não o suporta (e com razão)? Não sei quem adora chamar mais os holofotes, ele, Axl Rose ou David Lee Roth. E honestamente, por mais que o Skid Row nunca mais tenha feito um som decente sem ele, ao meu ver é bastante compreensível que os caras ignorem propostas rentáveis de retorno só pra não ter que aturar 'o pavão' que é esse cara novamente. Sebastian há anos fica querendo forçar uma situação mas o restante dos caras tem suas razões para não o recrutarem novamente e como fã, isso não me insulta nem um pouco, mesmo que eu seja 1 em 1 milhão. O Skid Row já deixou sua marca com seus três álbuns iniciais e se não houve uma continuidade, vida que segue. Bom ou ruim, os caras estão fazendo o som que eles acreditam, quer os fãs gostem ou não, isso se chama liberdade. Por mais que eu não goste, eu respeito. Até por que se a carreira solo do Sebastian Bach fosse bem sucedida (o que de fato não é), ele não estaria tentando essa reaproximação para tentar recuperar sua vaidade de fama e fortuna e seu status de rockstar, pelo contrário, estaria cuspindo no Skid Row como já o fez tantas outras vezes. Pelo menos eu enxergo dessa forma.

Juba.San disse...

"Não sei quem adora chamar mais os holofotes, ele, Axl Rose ou David Lee Roth"... hahahahahaha. Essa briga é muito boa, hein...

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...