sexta-feira, 4 de abril de 2014

ROAD TO FAITH AND FEAR #11


Ao longo dos últimos meses, o amigo Gui Oliver vem nos trazendo informações privilegiadas sobre as gravações do novo álbum do Auras, relatando tudo que acontece no estúdio e além.

Mas ninguém é de ferro.

A banda ficará cerca de três semanas em off, enquanto alguns integrantes viajam para espairecer. Entretanto, outros permanecerão em estúdio, trabalhando em tudo o que foi produzido até o momento.

Linhas de baixo e bateria serão adicionadas à algumas das canções, mas em outro estúdio.

Mas Gui ainda deixou um recado à vocês: "Olá mais uma vez AORWatchTower readers! 

Como sempre, é um prazer escrever para vocês!

Neste "update" vou simplesmente deixar para vocês um sample da música "Find A Way" (baixe aqui). Durante três semanas estaremos com nossas atividades semanais reduzidas… haverão simplesmente gravações de baixo e bateria nesse período. 

Entretanto, qualquer novidade relevante será imediatamente transmitida para nosso grande amigo Juliano Mallon! Em breve estaremos retornaremos com as novidades semanais! Obrigado pela apoio! Até breve".

Portanto, caríssimas e caríssimos,  a série "Road To Faith Or Fear" entrará em hiato a partir de hoje, mas retornará em breve com muitas novidades para mantê-los atualizados sobre o retorno do Auras ao universo dos bons sons.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...