quinta-feira, 3 de abril de 2014

VOCÊ ACREDITA QUE EXISTE ALGUMA BANDA QUE NÃO QUER DISPONIBILIZAR SEU TRABALHO NA INTERNET?!?!?!?

Space Elevator não quer saber de downloads oficiais
Pois existe, nibelungas e nibelungos!!!

O projeto Space Elevator lançou o single "Elevator" (assista ao vídeo aqui) em Janeiro, mas apenas em vinil e CD. O material não será disponibilizado em formato digital, e isso é uma opção da própria banda que tem em seu lineup um tal baixista chamado Neil Murray.

The Dutchess comentou: "Escrevemos o álbum seguindo a ética de Queen, Genesis, Fleetwood Mac e, até mesmo, Kate Bush. Esses artistas gravavam álbum para serem ouvidos pelo que eram: álbuns! Queremos que as pessoas ouçam o trabalho todo, do começo ao fim, ao invés de selecionarem algumas faixas preferidas, que é o que acontece com os downloads hoje em dia".

Os argumentos da banda fazem sentido. Em 2013, as vendas de música física aumentaram 32% apenas no Reino Unido, enquanto as vendas de vinil atingiram seu maior número em 15 anos na terra da rainha.

O guitarrista David Young disse: "O vinil te faz ouvir o álbum na íntegra e não apenas o single que você comprou. Hoje, nós temos uma geração inteira que só ouve música através dos fones de ouvido de seus iPods".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...