quarta-feira, 21 de maio de 2014

BON JOVI ANUNCIA RELANÇAMENTO DE SEUS MELHORES ÁLBUNS (E COMEÇA MUITO BEM!!!)

Clássico "New Jersey" ganha edição caprichada
Você lembra da época em que o Bon Jovi lançava álbuns consistentes, com canções cativantes, apoiadas por vídeos muito bacanas e também por tours espetaculares???

Pois é, no ano em que celebra três décadas de atividade, a banda resolveu olhar para trás e ganhar uma grana com aqueles bons tempos que, infelizmente, não voltam mais, e para isso anunciou que relançará alguns de seus álbuns da época em que o Bon Jovi não soava como uma versão americanizada do sertanejo Daniel.

No dia 30 deste mês, chegará às lojas o estupendo "New Jersey" em duas versões: a deluxe edition e a super deluxe edition.

Jon Bon Jovi queria que o álbum fosse duplo e com o nome de "Sons Of Beaches". A gravadora discordou de tudo a acabou lançando um álbum simples, rebatizado com o nome do estado natal da banda. Agora, as novas versões permitirão que o trabalho seja lançado da maneira que deveria ter sido em 1988.

A deluxe edition - que também estará disponível em uma edição digital - contará com o álbum todo remasterizado, além de três bonus tracks lançadas como b-sides. Já o segundo cd trará 13 demos que seriam lançadas no álbum "Sons Of Beaches" e que foram remasterizadas especialmente para esse projeto.

Já a super deluxe edition traz todo o material da deluxe edition, mas também conta com o excelente documentário "Access All Areas: A Rock & Roll Odyssey".

Finalmente, depois de muuuuuito anos, comprarei material do Bon Jovi com gosto!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A minha coleção do Bon Jovi parou no These Days. É até legal ver a banda olhando um pouquinho para trás e presenteando os fãs com um material assim. Hoje a banda não é nem 40% do que já foi em meados dos anos 80, limitando-se atualmente a uma espécie de rock/pop/country insosso pra caramba. Comecei a ouvir rock aos 9 anos gravando fitas K7 num walkman e ao som de Scorpions, Europe, Bon Jovi, White Lion, ou seja, numa época em que o Hard Rock predominava e um dos meus primeiros LPs que tive nos anos 80 foi o 7800º Fahrenheit. Tudo começou ali pra mim e o Bon Jovi ano após ano estava chegando no auge, sempre nas rádios, músicas grudentas, aquela áurea oitentista da época com bandas e filmes legais. Mas na vida tudo muda, o cenário mudou, o Bon Jovi mudou, até eu mudei, mas mesmo hoje em dia sendo um colecionador e tendo uma preferência mais voltada para o classic rock, rock progressivo, blues e jazz, minhas coleções de hard rock/aor continuam intactas e nunca neguei minhas raízes do que para alguns é 'poser', pra mim é simplesmente boa música que hoje em dia já não se faz como antigamente e que com certeza fizeram parte de toda uma geração. Bon Jovi é uma dessas peças que fizeram toda a engrenagem de uma época funcionar de forma marcante. Tenho minha coleção do Bon Jovi completa, como disse até o These Days, mas dependendo de valores, adquirir essas novas versões seria uma satisfação garantida.

Marcelo disse...

Juba, como grande fã do Bon Jovi, estou ansioso para comprar esse material, pois acho o New Jersey o melhor álbum da banda! Ainda mais com esse material inédito...Aguardemos! PS: Será que vai sair nacional? abs

Juba.San disse...

Olha Marcelo, também tenho o "New Jersey" como o melhor álbum da primeira fase da carreira do Bon Jovi, mas não acredito que esses relançamentos ganhem edição nacional.

Mike Oliva disse...

Discordo quando alguém afirma que a banda não lançou nada de qualidade após o "These Days". "Crush" e "Bounce" são álbuns incríveis, que pecam apenas pelo excesso de baladas. E "Have A Nice Day", mesmo não sendo um bom álbum em sua totalidade, possui algumas músicas ótimas. Hoje eu consigo entender "Lost Highway" melhor, até por ter me tornado um fã de country no decorrer dos anos. Mas entendo os fãs mais tradicionais que não curtem esse trabalho. Os dois que vieram na sequência são os únicos, ao lado do "7800º Fahrenheit", que não me agradam. Sobre os relançamentos, mesmo tendo todos os álbuns, vale a pena investir pelo material bônus.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...