terça-feira, 20 de maio de 2014

OS RETORNOS DE 2014

Dalton lançará primeiro álbum de inéditas desde 1989
O ano de 2014 não chegou na metade e já temos anúncios de novos trabalhos de três bandas que certamente animaram os entusiastas dos bons sons.

A primeira delas é o Dalton, que 27 anos depois de debutar no universo dos bons sons, vai retomar a carreira. Com contrato assinado com os italianos da Frontiers Records, a banda liderada por Mats Dahlberg lançará seu novo trabalho no início do segundo semestre, com produção assinada por Erik Mårtensson.

Outra banda que prepara um novo álbum é a moçada da White Widdow. O trabalho deverá chegar às lojas em Outubro pela AOR Heaven (no mercado europeu). A banda postou em sua página no Facebook o trecho de uma das músicas, que pode ser conferido aqui.

Finalmente, o Houston também retorna, mas não com um novo álbum, mas sim com um novo lineup. O baterista e integrante fundador Freddie Allen, deixou a banda para "seguir outros caminhos". Com isso, o vocalista Hank Erix e o tecladista Ricky Delin reformaram a banda que agora conta com o guitarrista Calle Hammar, além dos colaboradores de longa data Soufian Ma'Aoui no baixo, além do tecladista Victor Lundberg e do baterista Oscar Lundström.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...