segunda-feira, 19 de maio de 2014

DOUG ALDRICH EXPLICA SUA SAÍDA DO WHITESNAKE

Doug Aldrich mostrou ser digno da posição no Whitesnake
Uma das notícias mais comentadas na última semana no universo dos bons sons foi, sem dúvida, o anúncio de que o guitarrista Doug Aldrich havia deixado o Whitesnake. E como sempre acontece nesses casos, a indústria da boataria começou a trabalhar e surgiram os mais variados rumores sobre o assunto.

Mas em nota oficial, Aldrich esclareceu a situação: "Eu posso confirmar que no dia 07 de Maio tomei a insanamente difícil decisão de deixar o Whitesnake. Naquele momento, apesar de não estar mais sob obrigação contratual, segui com David Coverdale na pré- produção do próximo álbum do Whitesnake. Mas o início do projeto já coincidia com vários compromissos de gravações e apresentações ao vivo, e eu necessitava de um calendário mais flexível para honrar esses compromissos antes de seguir em frente com força total. Infelizmente, meu calendário não é flexível".

O guitarrista continuou: "Me orgulho de meus mais de onze anos na banda. Dois álbuns de estúdio, dois DVDs, três álbuns ao vivo e cerca de trinta canções escritas com David Coverdale! Maravilhoso...".

"Eu quero agradecer à grande banda que é o Whitesnake. Reb Beach, Michael Devin, Tommy Aldridge, Brian Tichy, Rudy Sarzo, Marco Mendoza, Uriah Duffy, Timothy Drury e Chirs Frazier, agradeço pelos bons momentos, grandes shows e álbuns sempre chutando bundas ao longo desses anos. A oportunidade de viajar mundo afora junto com músicos tão excepcionais, por tantos países, foi surreal", concluiu Aldrich.

Uma grade perda para a banda, sem dúvida alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...