quinta-feira, 12 de junho de 2014

AVISO

União da Vitória sofre com a pior enchente dos últimos 30 anos
Caríssimas e caríssimos

A AORWatchTower não recebeu nenhuma atualização ao longo desta semana devido a enchente que atingiu em cheio a cidade de União da Vitória (PR), onde resido.

O nível do Rio Iguaçu começa a abaixar, mas ainda se encontra em assombrosos 7,96m.

No momento, encontro-me ilhado no edifício onde moro e tenho dedicado meu tempo a resolver outras questões, de ordem pessoal e, especialmente, profissional. Isso tem tomado meu tempo quase que completamente e, com isso, as postagens da casa foram sacrificadas.

Entretanto, já estou programando o retorno das atividades normais a partir da próxima semana, quando espero ter normalizado tudo o que ainda está suspenso.

Agradeço a atenção e compreensão de vocês.

Rock on...

Um comentário:

Unknown disse...

Na torcida para que tudo se resolva e esse excelente blog volte a ser atualizado. Boa sorte e rock on!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...