quarta-feira, 4 de junho de 2014

ESTADO DE SAÚDE DE BRET MICHAELS PIORA

Bret Michaels passa por pderíodo delicado
Bret Michaels está combatendo um vírus bastante forte e, por conta disso, teve que ser convencido a adiar alguns shows. O vocalista é diabético e essa condição dificulta sua recuperação. A notícia foi dada por Pete Evick, guitarrista de sua banda solo.

Na semana passada, Michaels foi retirado do palco depois que o nível de açúcar em seu organismo baixou demasiadamente. Ele havia tocado apenas três canções do setlist. Mais tarde, já no hospital, Michaels foi diagnosticado com um tipo violento de gripe e se viu forçado a cancelar outros dois shows.

Evick - que já presenciou Michaels lutar contra uma hemorragia cerebral, uma doença cardíaca e passar por uma apendectomia de emergência - disse nunca ter visto o vocalista do Poison em condição tão delicada.

"Foi necessário uma equipe de médicos, amigos e família para convencer Bret a não voltar ao palco. Ele não acredita que isso seja correto, mas aqueles próximos à ele preferem que ele cancele um show a permitir que isso piore seu estado. A maioria dos não-diabéticos tira uma semana de folga quando pega uma gripe dessas, então ficar parado apenas dois dias é loucura", disse Evick.

O guitarrista descreveu a doença de Michaels como um "coquetel perfeito" de víruses e diabetes. Apesar disso, Michaels planeja retomar sua tour no dia 13 de Junho, em St. Louis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...