segunda-feira, 30 de junho de 2014

OSUKARU REVELA A ARTE DE SEU NOVO ÁLBUM

Osukaru volta à ativa no segundo semestre
Os suecos do Osukaru voltarão ao cenário no segundo semestre com "Transition" um mini-álbum que marca o retorno da banda ao bom e velho AOR que conhecem tão bem. O álbum será lançado pela City Of Lights Records/ Membran Entertainment Group.

Tanto a versão física quanto a digital - a cargo da Simply Boundless Recordings - trará uma bonus track.

O trabalho foi mixado e masterizado pelos veteranos Attila Bokor e Kevin McNoldy, responsáveis pelo registro de melhor qualidade na carreira dos suecos até o momento.

E como sempre acontece, a arte foi toda criada pelo guitarrista Oz Osukaru, que contou com a vocalista Cecilia Camuii fazendo as vezes de modelo.

"Me pareceu uma progressão natural, ao invés de contratar uma modelo, usar alguém do nosso grupo. Cecilia tem trabalhado como modelo nos últimos anos e durante a produção de 'Triumphant', ela demonstrou interesse em assumir o papel da garota vendada no trabalho seguinte. Mas desta vez, levamos o conceito um pouco mais longe, criando uma história que se desenvolve pelo livreto, e também há uma canção sobre a personagem ", disse o guitarrista.

A banda tem em seu lineup o guitarrista e tecladista Oz Osukaru, além dos vocalistas Fredrik Werner e Cecilia Camuii, acompanhados pelo novo integrante Vidar Mårtensson na bateria. No novo álbum, há contribuições do saxofonista Jens Björk, do baixista Fredrik Svensson e do baterista Ryan Cole, colaborador de longa data da banda.

Mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...