terça-feira, 1 de julho de 2014

DANNY BOWES PROMETE QUE NOVO ÁLBUM DO THUNDER VALERÁ A ESPERA

Thunder retorna ao cenário com novo álbum em 2015
O último álbum de inéditas do Thunder - o ótimo "Bang!" - foi lançado em 2008. Desde então, a banda tem lançado alguns álbuns ao vivo, sem nenhuma surpresa. Mas desde que se enfurnaram no estúdio ainda no ano passado, a expectativa pelo retorno da banda ao cenário só faz crescer.

"Nós estamos arrasados pela maneira como as coisas estão caminhando no estúdio, mas as canções tem que ser absolutamente fantásticas", disse o vocalista Danny Bowes. "Se não for assim, sabemos que haverá muita gente querendo nos matar. Mas se tudo correr bem, o resultado será lançado no início do próximo ano".

Em várias ocasiões, os integrantes da banda afirmaram que não gravariam mais nada inédito, e sobre isso, Bowes disse: "Chame de retorno, se quiser, mas até agora não ouvi nenhuma reclamação a respeito. É o que nossos fãs parecem querer e não vi nenhum comentário negativo na nossa página no Facebook".

"Decidimos parar cinco anos atrás  por uma série de razões, mas eu não tinha uma bola de cristal para adivinhar que seis festivais se transformariam em 20 shows no ano passado. A resposta do público foi avassaladora na tour que fizemos com o Journey e Whitesnake e isso nos fez considerar a possibilidade de um novo álbum", revelou Bowes.

E a ansiedade continua a crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...