quarta-feira, 2 de julho de 2014

MICHAEL SWEET FALA SOBRE SEU PROJETO COM GEORGE LYNCH

Michael Sweet integra projeto promissor
Michael Sweet não descansa. Mal o Stryper havia lançado  dois trabalhos no ano passado, o vocalista já falava sobre um possível projeto no qual estava envolvido.

Hoje, sabemos que o tal projeto conta, também, com as ilustres presenças de George Lynch, James Lomenzo e Brian Tichy.

Mas ainda não há um nome para essa reunião. E sobre isso, Sweet falou recentemente com o pessoal da Guitar International. "Parece que o nome vai ser Sweet Lynch. Estamos falando a respeito já há algum tempo mas a gravadora quer aquele nome. Foi ideia do Serafino Perugino, da Frontiers Records", disse.

Com esse nível de originalidade, só poderia ter sido mesmo. E há uma grande chance de haver um pássaro na capa e de o clipe ser filmado no meio do mato ou em algum lugar abandonado, caindo aos pedaços.

Mas enfim, sobre a formação da banda, Sweet revelou: "Serafino me pediu para cantar no álbum e eu pedi para co-produzi-lo. Eu escrevi as canções com George. Depois, chamei James e Brian para integrar a banda conosco. O primeiro vídeo e single serão lançados em Setembro. É uma incrível combinação de clásicos dos anos 70 e 80. Você ouvirá influências de Journey, Van Halen, Bad Company, Dokken e Stryper".

Quem viver, verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...