terça-feira, 8 de julho de 2014

FÃS PODEM PASSAR A BANCAR SHOWS

Bom ideia pode levar bandas à sua cidade
A ideia parece maluca, mas já deu certo!!!

O norte-americano Andrew Goldin iniciou uma campanha para levar o Foo Fighters até sua cidade. Para tanto, ele estabeleceu a marca de 1400 ingressos a serem vendidos por $50 dólares. Quem investisse a grana só teria que pagar, efetivamente, se a banda concordasse em se apresentar na cidade, um retorno aguardado pelos fãs desde 1998.

E o Foo Fighters já concordou, apesar de ainda não haver uma data nem local específicos para tanto.

Em entrevista à uma rádio sul-africana, o vocalista Dave Grohl disse: "Essa pode ser a maneira pela qual as bandas vão decidir onde querem tocar. É bem divertido, traz uma mudança ao jogo".

E continuou: "Nos últimos 20 anos nós sempre decidimos com quem tocamos e onde tocamos. Mas agora. se ficamos sabendo que as pessoas nos querem em algum lugar, talvez possamos ir até lá", completou.

E você, organizaria um projeto desses para trazer quem à Terra Brazilis?!?!?!?

2 comentários:

Daniel Punisher disse...

Muito interessante

Diógenes Soares disse...

Se o sonho fosse possível, traria Van Halen, Chickenfoot, Whitesnake e Mr. Big à minha cidade (São Luís-MA)... mas infleizmente, não passa de um sonho. Pelo menos pude me realizar vendo Scorpions e Dr. Sin tocando por aqui tempos atrás.

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...