segunda-feira, 7 de julho de 2014

LOU GRAMM ANUNCIA REUNIÃO COM MICK JONES

Mick Jones e Lou Gramm retomam parceria
Depois de quase duas décadas, Lou Gramm voltará a trabalhar em conjunto com Mick Jones. A declaração foi feita pelo ex-vocalista do Foreigner durante entrevista concedida à rádio 95.1 The Brew, de Rochester..

Mas se você achou que isso significaria a volta de Gramm à banda, está completamente enganado. Todo o material a ser produzido será usado em projetos solo.

"Em Setembro, Mick e eu nos reuniremos para escrever algumas músicas. Estou bastante animado com isso e também ansioso. Eu o estou ajudando com algumas canções para um álbum solo que ele lançará, e ele me ajudará com algumas canções para o álbum que lançarei no próximo ano", disse Gramm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...