sexta-feira, 25 de julho de 2014

PAT TORPEY É DIAGNOSTICADO COM MAL DE PARKINSON

Pat Torpey desfalca o Mr. Big na próxima tour mundial
Essa notícia pegou de surpresa todos os amantes dos bons sons, especialmente os fãs do Mr. Big, que se encontra no meio do processo de gravação de "Stories We Could Tell", seu próximo álbum a ser lançado em Setembro.

"Eu venho lidando com os sintomas do mal de Parkinson já há dois anos e apenas recentemente recebi a confirmação do diagnóstico, quando os sintomas pioraram. Eu pretendo combater a doença com a mesma intensidade com que toco bateria e que vivo minha vida, e continuarei gravando e me apresentando como sempre, com o máximo da minha capacidade", disse Torpey.

O Mr. Big anunciará em breve o substituto de Torpey para a tour mundial que a banda começará em 2015.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa de fato é uma notícia muito triste! Mr. Big é uma de minhas bandas favoritas, daquelas de cabeceira e sou fã de Pat Torpey, tanto no Mr. Big quanto seus serviços prestados ao Outland, ao Velocity e ao memorável álbum Stand in Line do Impellitteri. Torpey sem dúvida é uma peça importante em toda a engrenagem do Mr. Big, então será uma ausência sentida.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...