sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JOEL HOEKSTRA É O NOVO GUITARRISTA DO WHITESNAKE

Coverdale e Hoekstra, em foto postada ontem
Depois de muito suspense, David Coverdale anunciou, na noite de ontem, que o excelente Joel Hoekstra é o mais novo integrante do Whitesnake, que chega para preencher a vaga deixada por Doug Aldrich.

O guitarrista emitiu a seguinte nota: "Como alguns de vocês já devem ter ouvido, eu estou, realmente, deixando o Night Ranger para me juntar ao Whitesnake e David Coverdale.

Primeiramente, eu quero agradecer aos meus amigos no Night Ranger pelo tempo que passamos juntos. Brad Gillis, Jack Blades e Kelly Keagy são como irmãos para mim. Aprendi muito com vocês e dividimos grandes experiências e risos juntos, e é impossível descrevê-los.

Tenho muito orgulho do que conquistamos juntos ao longo dos últimos sete anos. Lhes desejo, à Eric Levy e nossa incansável equipe, o melhor! Também gostaria de agradecer aos fãs, muitos dos quais eu poderia descrever mais precisamente como "amigos".

Tem sido incrível me transformar do cara que ninguém conhece e que muitos olhavam com dúvidas em uma pessoa/músico que a maioria de vocês aceitou. Agradeço à todos por isso. Rock 'n' roll é o melhor trabalho no mundo e vocês me abençoaram com a oportunidade de aproveitar isso.

Estou muito animado em começar um novo capítulo com o Whitesnake e estou realmente honrado em preencher uma posição tão prestigiosa. Farei tudo em meu poder para fazer o máximo dessa oportunidade e espero que todos vocês me acompanhem nessa jornada".

Vale a pena lembrar que Hoekstra cumprirá o restante da agenda com o Night Ranger antes de deixar a banda, que já discute a possibilidade de abrir uma vaga para um segundo guitarrista. Um pronunciamento a respeito deverá ser feito nas próximas semanas.

Um comentário:

Giovanni Carlo disse...

Hey guys, check out

john fogerty tour tribute show live streaming concert at virtualtributeshows

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...