sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O RETORNO DO DALTON

Dalton volta à ativa com novo álbum, em Outubro
Depois de um hiato de 25 anos, os suecos do Dalton anunciam seu retorno ao universo dos bons sons com "Pit Stop", álbum a ser lançado em 17 de Outubro no mercado europeu, via Frontiers Records. O material chega ao mercado norte-americano quatro dias depois.

A reunião da banda começou a tomar forma em 2012, quando a formação original se reencontrou para um programa de tv. Logo depois, eles abriram um show do Scorpions, em Dezembro daquele mesmo ano. "Aquela noite em Dezembro deu início à tudo, todos sentimos a mesma energia. Nós queríamos celebrar o legado da cena rocker dos anos 80 lançando um novo álbum e cair na estrada com uma tour. Assim como fazíamos naquela época", disse o vocalista Bo Lindmark.

Armados com várias demos gravadas para o que seria o terceiro álbum da banda, o quinteto compôs novas canções que totalizaram 11 faixas que foram produzidas por ninguém menos que Erik Mårtensson, e que integram o tracklist abaixo:

01 Ready Or Not
02 Hey You
03 Don't Tell Me Lies
04 Follow Your Dreams
05 Up & Down
06 Bad Love
07 One Voice
08 Here We Are
09 Something For The Pain
10 50/50
11 T.G.I.F.

Clicando aqui você pode ouvir samples do álbum.

O Dalton conta com sua formação original, composta pelo vocalista Bo Lindmark e pelo baterista e fundador da banda, Mats Dahlberg, acompanhados pelo guitarrista Leif Westfahl, pelo baixista Anders Lindmark e pelo tecladista Ola Lindstrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...