segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PARADISE INC. ESTRÉIA SITE OFICIAL

Rick Almeida, baixista do Paradise Inc.
Um dos grandes nomes do cenário rocker nacional tem sua casa pronta, finalmente!!!

O site oficial do Paradise Inc. pode ser encontrado aqui, contendo todas as novidades que cercam a banda. E uma dessas novidades é a descomunal "Secrets", power ballad matadora que conta não apenas com os ilustres vocais de Mark Boals, mas também com a participação de Edu Ardanuy. A canção foi mixada por Átila Ardanuy.

Você pode ouvir a canção aqui.

Meu amigo Rick Almeida - baixista da banda - havia me mandado esse material no ano passado, e vale lembrar o que disse na ocasião: "A nova canção é uma balada de arrepiar os cabelos!!! Com arranjo envolvente, elementos acústicos, teclados, guitarras, um refrão simplesmente destruidor e tudo mais que os amantes dos bons sons curtem, é fácil dizer que "Secrets" é uma daquelas canções que ficam na cabeça por dias, uma power ballad matadora.E não se trata de ser apenas uma música "pegajosa", mas sim de ser material com qualidade muito acima da média."

Bem, reitero de maneira absoluta o que havia dito em Novembro último, quando recebi essa canção. Agora, todos podem conferir uma amostra do que vem por aí no novo álbum do Paradise Inc..

E vem chumbo grosso por aí. Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...