terça-feira, 23 de setembro de 2014

SIMON PHILLIPS DEIXA O TOTO

Simon Phillips deixa o Toto
A notícia pegou de surpresa o universo dos bons sons!!!

O baterista Simon Phillips anunciou sua saída do Toto, justamente quando a banda dá continuidade às gravações de seu próximo trabalho de estúdio.

Phillips juntou-se à banda em 1992, assumindo a posição do lendário Jeff Porcaro. De acordo com Steve Lukather, a saída de Phillips deu-se por causa de um novo projeto solo que o baterista deseja desenvolver.

Lukather comentou: "Está tudo bem, nós amamos Si. Mas ele precisava fazer outras coisas e os horários do Toto conflitavam. Não houve nenhum problema e isso é tudo o que posso dizer. Ele era uma peça fundamental no Toto e sentiremos sua falta. Sua época na banda é preciosa para mim e continuaremos grandes amigos. Eu tenho uma grande admiração e respeito por Simon"

O guitarrista ainda mencionou, de leve, o novo projeto de Phillips, quando disse "aguardem material novo e uma nova tour dele. Ele tem uma excelente banda e espero vê-lo em breve".

Lukather reafirmou que "não houve nenhuma briga ou coisa parecida, Simon Phillips é um dos melhores músicos com quem já dividi o palco e estúdio. Posso afirmar".

Sem perder tempo, o Toto anunciou Keith Carlock como novo baterista. Seu trabalho mais recente foi com o Steely Dan, mas ele também tem no currículo álbuns com Sting, James Taylor e John Mayer, entre muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...