segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BRITÂNICO LANÇA CROWDFUNDING PARA EVITAR O NICKELBACK EM LONDRES

Nickelback "preocupado" com a situação em Londres
A notícia é, no mínimo, curiosa... hahahaha.

Um britânico deu início à uma campanha que visa evitar que os canadenses do Nickelback toquem em Londres num futuro próximo. Craig Mandell espera conseguir o equivalente à  U$ 1.000,00 para atingir seu objetivo. 

"Com sua ajuda, podemos garantir que a banda não agende nenhum show aqui, não tente vir para cá, nem mesmo ligue para cá. Imagine, milhares, talvez, dezenas de milhares de amantes da música, todos não presenciando um show exclusivo do Nickelback em Londres. Será glorioso", declara Mandell.

A coisa funciona da seguinte maneira: você faz uma doação de qualquer valor e terá um e-mail enviado em nome da campanha para o empresário da banda. A nível de grosseria do conteúdo varia de acordo com o valor doado. Os valores são $1,00, $5,00, $10,00 e $50,00.

Hahahahahahaah... acredite, é verdade.

A campanha vai até o dia 03 de Novembro e já arrecadou U$ 117,00. Os interessados - ou curiosos - podem visitar a página da campanha clicando aqui.

A ideia foi baseada na campanha que Andrew Goldin - de quem Mandell é amigo - promoveu e que levou os Foo Fighters à tocar na cidade de Richmond, no estado da Virgínia. Uma campanha semelhante está rolando atualmente e visa levar os norte-americanos para tocar na região de Cornwall, no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...