segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RIKKI ROCKETT NEGA BRIGA COM BRETT MICHAELS

Rikki Rockett foi vítima de um mal-entendido???
Rikki Rockett disse ter certeza de que "tudo está bem" entre ele e Brett Michaels, um dia após o vocalista esquecer de mencionar seu nome em uma entrevista sobre a próxima tour do Poison.

Na ocasião, Michaels disse: "Em 2015, acredito que o Poison, e isso não é oficial, apenas uma ideia, fará uma tour. Estou pensando em reunir a formação original porque não posso sair com o nome Poison sem os caras. Seremos C.C. Deville, Bobby Dall e eu e iremos nos divertir muito no verão do próximo ano".

Rockett usou o Twitter para tratar do assunto: "Em relação a entrevista de Brett sobre a tour do Poison, posso dizer que ele é meu irmão. Ele me apoia. Tenho certeza de que tudo está bem".

Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...