quarta-feira, 29 de outubro de 2014

JÁ OUVI UMA CANÇÃO DA ROOM EXPERIENCE!!!

Room Experience está chegando!!!
Eu costumo falar que uma das melhores coisas que a AORWatchTower me proporciona é a amizade que desenvolvo com os amantes dos bons sons, sejam eles entusiastas, sejam eles músicos. E uma dessas amizades bacanas eu criei com o boníssimo Pierpaolo Monti, mentor de projetos como a Charming Grace e a Shining Line.

E vocês já sabem que Monti, juntamente com Davide Barbieri e Gianluca Firmo, retorna ao cenário com a Room Experience, projeto que lançará seu primeiro álbum no final de Novembro.

Durante uma conversa com Monti acerca dessa novidade, ele concordou em me enviar uma das canções que integram o tracklist. E encho a boca para dizer que, segundo o próprio Monti, a AORWatchTower foi a primeira no planeta a receber material dos caras!!!

A canção chama-se "Run To You" e, como todo o material do álbum, é interpretada por David Readman, veterano conhecido, principalmente, por seus excelentes serviços prestados à Pink Cream 69.

A linda "Run To You" é um mid-pacer caprichado, onde o arranjo privilegia o baixo que cria a base pontuada por guitarras muito bem distribuídas. Teclados surgem em segundo plano para completar o cenário perfeitamente amarrado por uma melodia simples, mas muito eficiente.

O andamento tradicional deixa a qualidade dos vocais de Readman ainda mais evidente, quesito potencializado ao máximo no refrão marcante e pegajoso. Enfim, essa canção contém todos os elementos necessários para arrebatar os amantes dos bons sons logo na primeira audição.

Depois de ouvir essa canção várias vezes, fica claro que a Room Experience não vem para ser apenas "mais um" projeto. Além de David Readman, vários outros nomes fazem parte dessa empreitada, mas todos são mantidos em segredo.

Seja como for, a chegada da Room Experience merece toda a sua atenção, principalmente pela qualidade dos projetos anteriores que credenciam seus produtores.

Mais novidades em breve.

Stay tuned...

6 comentários:

Marcelo disse...

Esses caras são muito bons! O CD sai este ano, Juba?

Zorro disse...

Thank you very much Juliano!! U rock!! :)

- Zorro

Juba.San disse...

Marcelo, o álbum deve sair no final de Novembro...

Juba.San disse...

Zorro, I can't thank you guys enough for this!!!
I'm sure this project will be as successful as the prior ones.
Anxiously waiting for the album to come :)

Unknown disse...

Obrigado Juliano....
i can't wait to have the CD finally out...but with each day the release date gets closer.....
meanwhile, i'm glad you liked the song :)
Keep in touch!

Juba.San disse...

My pleasure, Gianluca :)

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...