quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O QUE VOCÊ ACHARIA DE MICKEY THOMAS COMO VOCALISTA DO CHICAGO???

Jason Scheff já está há 28 anos no Chicago
Pois fique sabendo que isso quase aconteceu nos idos de 1986 e quem contou a história foi ninguém menos que Jason Scheff, baixista e vocalista da banda que disputou a vaga com o eterno vocalista da Starship.

Na tarde de ontem, Scheff fez uma extensa postagem em seu site oficial contando como ele chegou até o posto que um dia foi de Peter Cetera.

Depois de falar sobre como chamou a atenção dos executivos da Warner Bros., Scheff passou por duas audições até que o empresário da banda revelou que Mickey Thomas estava na parada.

Scheff disse: "Então fui me encontrar cara a cara com o empresário (do Chicago) e ele me disse: 'Os caras adoraram suas gravações. Eles acham que você é a escolha certa para a posição... só há um outro cara com quem eles estão falando, Mickey Thomas'. Minha cabeça encolheu quando ele me disse aquilo. Eu pensei 'Acabou... é Mickey Thomas! Que cantou 'Folled Around And Fell In Love'. O Mickey Thomas da Jefferson Starship!'. E foi quando eu aprendi uma lição que tenho divulgado desde então. Quando o empresário viu minha reação, ele disse: 'Jason, eles querem trabalhar com VOCÊ! Vá agarrar a oportunidade', basicamente me dizendo que seria eu a perder alguma coisa".

Scheff passou por uma audição onde tocou "You're The Inspiration", "25 Or 6 To 4" e "Along Comes A Woman". Depois mais algumas canções, o tecladista e vocalista Robert Lamm disse: "Eu estou convencido".

Mais uns dias se passaram, mais uma audição aconteceu e aí sim, ele foi convidado a integrar o Chicago, onde está até hoje.

Você pode ler o texto na íntegra clicando aqui. E vale muito a pena, pode acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...