sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

AS NOVIDADES DO PARADISE INC. PARA 2015

O baixista Rick Almeida
Enquanto o fim de 2014 se aproxima e muita gente se prepara para aquele descanso mais que merecido, outros humanos seguem trabalhando para que 2015 seja mais significativo. Esse é o caso dos amigos paulistanos da Paradise Inc., que preparam seu retorno ao cenário dos bons sons no próximo ano.

Em rápida conversa com Rick Almeida, fiquei sabendo de algumas coisas sobre as atividades da banda e lhes trago em primeira mão.

Prá começar, o Paradise Inc. vai investir em um E.P. antes do novo álbum. Duas canções já estão sendo finalizadas para esse trabalho, ainda sem uma data específica de lançamento.

Tem mais: está confirmada a participação de Mark Boals como vocalista da banda. Depois do excelente resultado de "Secrets", eu não poderia ter ficado mais satisfeito com essa novidade.

E falando em novidade, Diego Armelin também vai colaborar com a banda. Caso você não saiba (ou não lembre), ele foi o guitarrista que tocou com Jeff Scott Soto no ótimo "Damage Control".

Finalmente, Rick disse que os trabalhos seguem em frente no estúdio e que, em breve, me mandará material para apreciação. Ou seja, logo teremos mais novidades.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...