sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CALIFORNIA BREED CHEGA AO FIM

California Breed: Watt, Hughes e Castillo chegam ao fim da estrada
Pois é, nem deu tempo de se acostumar com a banda!!! Hahahahaha...

De acordo com uma postagem feita na página oficial da banda no Facebook, o guitarrista e vocalista Andrew Watt anunciou que o a California Breed - que ainda tinha o legendário baixista e vocalista Glenn Hughes e o baterista Jason Bonham em seu lineup - estava encerrando suas atividades.

Watt comentou: "Aos fãs da California Breed, só posso dizer que investi o meu melhor nessa banda. Era um projeto que deveria ter sido mais duradouro. Mas ainda tenho muita música para vocês e anunciarei meu planos em breve".

O guitarrista encerrou sua mensagem no melhor estilo "to be continued..." : "Não tenho como expressar meu agradecimento à vocês por terem nos apoiado, por terem comprado nossa música, por terem vindo aos shows. Este não é o final, é simplesmente outro começo. Mal posso esperar para continuar a jornada de trazer rock 'n roll às pessoas que estão famintas por isso".

Vale lembrar que no ano passado, Watt e Hughes recrutaram o baterista Joey Castillo para assumir o  lugar de Bonham durante a tour, já que este não conseguiria conciliar os compromissos da California Breed com sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...