quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

COMO SERIA A CARREIRA DO KISS SE A BANDA COMEÇASSE AGORA???

Paul Stanley
Em recente entrevista, essa pergunta foi feita por Jefferson Graham - do jornal USA Today - ao guitarrista e vocalista Paul Stanley.

Ele respondeu dizendo: "Eu acredito que tudo o que se torna duradouro precisa começar com uma fundação. E é ótimo ter shows que buscam talentos e Youtube e outros canais, mas o fato é que se você quiser criar uma fundação sólida, a melhor maneira de fazer isso é em um bar, ou tocando na sua região, e começar a partir dali. Porque é necessário começar com um público e acredito que para que isso se mantenha, é necessário ser mais do que uma sensação passageira".

Stanley continuou: "Essa é uma pergunta muito hipotética. E aqui estamos nós, quarenta anos depois e mais de 100 milhões de álbuns vendidos e incontáveis tours mundiais. Então, como seria nossa carreira se começássemos agora? Sabe, eu posso ser um dinossauro, mas ainda acredito que o caminho até as pessoas é envolvê-las, e o que tento fazer no palco é envolver as pessoas e fazê-las sentir que são importantes e que cada uma delas é essencial para o que fazemos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...