segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RUSH DIZ QUE A PRÓXIMA TOUR SERÁ A ÚLTIMA COM O ATUAL FORMATO

Rush vai abandonar o formato grandioso de seus shows
Os canadenses do Rush afirmaram que os shows da "R40 Tour" serão os últimos a contar com a grandiosidade que a banda acostumou seus fãs nos últimos anos.

Em sua próxima fase, a tour vai percorrer 34 cidades norte-americanas. A confirmação vem como um alívio aos fãs, já que a incerteza sobre os eventos permaneceu até a sexta-feira passada.

Alex Lifeson disse estar ansioso por voltar à estrada. Já Geddy Lee admite que não tinha tanta certeza, enquando o legendário Neil Peart revelou que a decisão foi um "verdadeiro dilema pessoal", uma vez que ele sentia que estava magoando sua família por passar tanto tempo longe.

Através de um press release, o Rush anunciou: "Os shows - que não devem ser perdidos - coroarão quatro décadas de música da banda. Provavelmente está será a última grande tour desta magnitude".

A tour nos Estados Unidos começará em 08 de Maio e terminará em 01 de Agosto, em Los Angeles. E ainda não há notícia de que a tour viajará para outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STEPHEN PEARCY DIZ QUE O NOVO ÁLBUM DO RATT SERÁ "MUITO DIFERENTE" DE SEU ANTECESSOR

O veterano Stephen Pearcy, circa 2017 E o antecessor foi "Infestation" , de 2010. Nesse meio tempo, vale lembrar a briga judi...