quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

GRAVADORA ALEMÃ RECRUTA NOMES DE PESO

Alemães apostam em boas promessas para 2015
Os alemães da AOR Heaven anunciaram ontem a contratação de três bandas muito promissoras dentro do cenário AOR/Melodic Rock. O mais bacana é que todas elas tem álbuns em desenvolvimento e que chegarão às lojas ainda em 2015.

A primeira delas é a Wigelius. Depois do lançamento do ótimo "Reinventions", a banda segue em frente com as gravações de seu segundo - e bastante aguardado - álbum. Sobre o material, Erik Wigelius disse: "O novo álbum é divertido e queremos fazer um AOR moderno. E acredito que atingimos nosso objetivo. Mal posso esperar para mostrar-lhes o novo álbum!".

Outra banda que chama a atenção é a Art Nation, capitaneada por Alexander Strandell, ex-vocalista da (finada???) Diamond Dawn. O single "One Is Better Than No One" (assista ao vídeo aqui) chamou a atenção dos amantes dos bons sons, que esperam o trabalho de estréia da banda. Trabalho esse que, inclusive, já deveria ter sido lançado em meados de 2014.

Finalmente, os suecos do Grand Slam preparam sua estréia para o segundo semestre de 2015, praticando um melodic rock bastante tradicional e que, de acordo com o press release, mescla "riffs pesados com melodias grudentas". Para ter uma ideia da sonoridade dos caras, assista aqui ao xexelento vídeo promocional para "Face".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...