quarta-feira, 29 de abril de 2015

ALEX LIFESON FALA SOBRE A IMINENTE APOSENTADORIA DO RUSH NOS PALCOS

Alex Lifeson dá show de bom senso em entrevista
O guitarrista Alex Lifeson disse ter "sentimentos opostos" em relação a "R40 Live", a última grande tour que o Rush fará entre 08 de Maio e 01 de Agosto, nos Estados Unidos.

Em entrevista concedida ao The Canadian Press, Lifeson disse o que sente em relação a última grande tour do Rush: "Tenho sentimentos opostos em relação a isso. Por um lado, me sinto aliviado. Acho que 40 anos é bastante tempo para se passar fazendo tour como fazemos. Eu quero ficar em casa com meus netos. Aos 61, não sinto que tenha que provar qualquer coisa à alguém".

O guitarrista continuou: "Eu amo tocar. Mas no caso de Neil, por exemplo, o trabalho dele é muito duro. Tocar da maneira que ele toca exige demais do corpo. Ele tem tendinite crônica nos braços e tem tido problemas nos ombros. Está chegando o ponto em que, não importa o quanto queiramos continuar, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis".

Lifeson encerrou magistralmente, dizendo: "Eu sempre odiei a ideia de ser um daqueles caras que está no palco, mal conseguindo se mover, e apenas estando lá pelo medo de não estar ou de não faturar mais um pouco. Se essa tiver que ser a última grande tour do Rush, quero sair de cena em grande estilo, para que os presentes se lembrem do show que assistiram como sendo o melhor que o Rush já fez. É um belo legado para deixar para trás, muito melhor do que a sombra desgastada do que fomos um dia".

Ele não poderia estar mais certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...