quinta-feira, 2 de abril de 2015

O NOVO ÁLBUM DA HOUSE OF LORDS JÁ FOI ENVIADO À GRAVADORA

O prudente James Christian 
Na noite de ontem, James Christian fez uma postagem no Facebook, onde atualizou os fãs sobre o estado do próximo álbum da House Of Lords.

Segundo o vocalista, o material já foi enviado à Frontiers Records.

Curiosamente, faltou o batido clichê que diz que "esse é o nosso melhor álbum até hoje". Ao contrário, Christian disse: "nós nunca esperamos fazer um CD melhor que o último".

E o último foi o ótimo "Precious Metal", lançado em 2014 e já recomendado aqui. Se o novo trabalho for apenas "igual" ao anterior, já será um belíssimo álbum.

Christian também falou sobre as gravações: "Nós deixamos a música fluir. Se ela não nos toca, provavelmente não tocará vocês. Fomos tocados por muitos momentos nesse CD e pensamos que talvez tenhamos atingido um auge. Mas não temos como saber. Estou muito feliz com o novo trabalho e é com muito prazer que digo 'vocês não se decepcionarão'. Chris Jami disse muito bem 'Música não é a minha vida. A minha vida é música'".

O novo álbum da House Of Lords ainda não tem nome oficial e deve chegar às lojas no segundo semestre de 2015. Vamos aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...