quinta-feira, 7 de maio de 2015

TONY HARNELL ANSIOSO PARA COMEÇAR OS TRABALHOS COM SKID ROW

Tony Harnell no Skid Row vai funcionar???
O vocalista Tony Harnell quer gravar material inédito com o Skid Row, já que isso vai solidificar seu lugar na banda, conforme disse em recente entrevista.

Em conversa com Mitch Lafon, Harnell disse: "A primeira coisa inédita que farei com o Skid Row é gravar o terceiro EP na trilogia 'United World Rebellion'. Depois há a possibilidade de um álbum completo no próximo ano".

Sobre o fato de integrar oficialmente a banda, o vocalista declarou: "Isso é muito animador porque me fará sentir parte desse legado. Tocar ao vivo e cantar as canções das quais, talvez, serei co-autor e intérprete me farão sentir mais em casa".

Ainda, Harnell acha que será fácil cantar as canções da era Bach e disse que Johnny Solinger não recebeu o crédito que merecia: "Eu adoro o material gravado por Johnny e há muitas canções excelentes naqueles álbuns. Acho que as pessoas não entenderam que uma era havia acabado e Johnny estava carregando o peso do nome de Sebastian, que não mais um peso, mas uma marca muito forte".

Só nos resta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...