segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VINCE NEIL PROJETA O FUTURO APÓS TOUR DE DESPEDIDA DO MÖTLEY CRÜE

Vince Neil se prepara para o adeus do Mötley Crüe
O vocalista afirmou que a banda poderá continuar em atividade depois do show final de sua tour de despedida, que acontecerá no dia 31 de Dezembro, em Los Angeles.

Neil disse ao Oakland Press: "Nunca dissemos que enterraríamos a banda. Apenas dissemos que não faríamos mais tours. Certamente continuaremos a fazer música juntos em projetos diferentes e coisas assim. Mas, nesse momento, estamos focados em fazer os shows que ainda temos nesse ano e encerrá-lo em grande estilo".

Neil ainda disse que a ficha não vai cair até a última semana que antecederá o show derradeiro do Mötley Crüe: "Ninguém vai se dar conta do fim até a última semana, quando nos despediremos de todos em Los Angeles. Dizer adeus em Tóquio, depois de duas noites lá, nos fez realizar que nunca mais pisaremos naquele palco com o Mötley Crüe novamente. Ou no Madison Square Garden. Me emociono pensando que nunca mais tocarei no 'Garden'  sem o Mötley Crüe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...