segunda-feira, 14 de setembro de 2015

REO SPEEDWAGON PERDE O GUITARRISTA GARY RICHRATH

Gary Richrath é mais uma perda em 2015
Na tarde de ontem, o universo dos bons sons lamentou a perda de Gary Richrath, guitarrista veterano da REO Speedwagon. Ele tinha 65 anos de idade e a causa mortis ainda não foi revelada.

O vocalista da banda, Kevin Cronin, escreveu em sua página no Facebook: "Meu grande amigo Gary Richrath faleceu hoje cedo. Me sinto muito triste. Gary era um guitarrista e compositor sem igual, e a personificação de um cara durão com um coração de ouro. Eu aprendi quase tudo que sei hoje sobre o que é estar em uma banda de rock com Gary Richrath. Toda a família REO lamenta sua morte e divide essa tristeza com sua família, amigos e fãs. Essas palavras mal se aproximam das emoções que sinto nesse momento".

Richrath juntou-se à REO Speedwagon em 1970, substituindo Steve Scorfina. Durante sua carreira com a banda, Richrath gravou doze álbuns, entre eles o clássico "Hi Infidelity" e os excelentes "Good Trouble" e "Wheels Are Turning". Seu último álbum com  a REO Speedwagon foi "Life As We Know It", lançado em 1987. Richrath ainda tocou com a banda até 1989. Ele se reuniu com os companheiros em 2013 e estava na ativa, cumprindo a agenda da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...