terça-feira, 15 de setembro de 2015

DEF LEPPARD SURPREENDE FÃS E REVELA ARTE E TRACKLIST DO NOVO ÁLBUM

Arte do novo álbum do Def Leppard
Enquanto aguardamos ansiosamente pelo novo álbum dos britânicos do Def Leppard, a banda fez a caridade de revelar a arte e o tracklist completo do novo trabalho que, como se sabe, será autointitulado.

Eis as canções:

01 Let's Go (ouça, na íntegra, aqui)
02 Dangerous
03 Man Enough
04 We Belong
05 Invincible
06 Sea Of Love
07 Energized
08 All Time High
09 Battle Of My Own
10 Broken 'n' Brokenhearted
11 Forever Young
12 Last Dance
13 Wings Of An Angel
14 Blind Faith

Um ponto curioso - e meramente casual - é o fato de que a maioria dessas canções tem nomes idênticos a outras canções, famosas especialmente na década de 80. As seis primeiras, por exemplo, lembram material gravado por Wang Chung, Roxette, Haywire, Pat Benatar (duas vezes) e Honeydrippers. Ainda, a oitava canção é homônima ao hit gravado por Rita Coolidge para o filme "Octopussy", da série 007. Já a décima primeira nos faz lembrar do hit dos alemães do Alphaville ou do veterano Rod Stewart, enquanto a décima quarta remete, imediatamente, ao Warrant.

Não estou sugerindo que o álbum traria essa quantidade absurda de regravações. Na verdade, não acredito que o álbum trará alguma regravação sequer. É apenas um exercício de memória e nada além disso. Mas eu sei que, a partir de agora, alguns de vocês considerarão essa possibilidade... hahahaha.

Voltando ao assunto em questão, a data de lançamento do novo trabalho do Def Leppard é 30 de Outubro, quando a versão digital e vinil chegarão às lojas. A versão física será disponibilizada cerca de um mês depois.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...