terça-feira, 15 de setembro de 2015

VEM AÍ MAIS UM PROJETO AOR "À ITALIANA"

Pierpaolo Monti, um dos mentores
 do atual AOR italiano
Se você curtiu o AOR tradicionalista dos projetos Shining Line, Charming Grace e Room Experience, prepare-se: os italianos responsáveis acabam de anunciar uma nova investida que já enche de ânimo os amantes dos bons sons!!!

O baterista Pierpaolo Monti publicou nota em sua página no Facebook revelando um pouco do que podemos esperar do projeto batizado de Raintimes, cujo nome faz referência a uma das mais impressionantes bandas do universo AOR: o The Storm.

Em sua postagem, Monti disse: "A maioria de vocês já sabe que eu e meu amigo Davide "Dave Rox" Barbieri assumiremos bateria e teclados/backing vocals, respectivamente, e supervisionaremos todo o trabalho como produtores. E para conseguirmos aquela sonoridade refinada que esse tipo de álbum merece pedimos ao nosso amigo Roberto Priori para assumir os processos de mixagem e masterização". 

As guitarras ficarão a cargo dos veteranos Iván Gonzáles (da finada 91 Suite, e mais atualmente prestando serviços ao Secret e Room Experience) e Sven Larsson (cujo currículo inclui passagens por Street Talk, Charming Grace, Room Experience e colaborações com Fergie Frederiksen).

Um belo time de compositores também foi recrutado para colaborar com Monti e Baribieri, incluindo gente do calibre de Tom Martin e James Martin, Niclas Olsson, Mario Percudani e Gianluca Firmo, além de Gonzáles e Larsson.

A única informação que permanece em segredo é o nome do vocalista, mas de acordo com Monti, isso será revelado nas próximas semanas, juntamente com a campanha de crowdfunding que servirá para financiar o projeto.

Vem coisa boa por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...