terça-feira, 13 de outubro de 2015

ROCKETT LOVE VEM AÍ

Rockett Love surge como (possível) boa surpresa
Oriundo da Suécia (e de onde mais poderia ser?), o Rockett Love é uma banda que pratica AOR nos moldes mais tradicionais, mesclando elementos do final da década de 70 com o que de melhor os anos 80 nos deram.

Os integrantes da banda não são novatos no cenário, tendo prestado bons serviços à Carnal Forge, Grand Design, Kee Man Hawk, Sour System, Twinball e Sons Of Woland, E essa diversidade de estilos trazida por cada um dos músicos colabora decisivamente para a qualidade de seus sons.

E você pode conferir "Rockett Love", o primeiro single dos caras, clicando aqui.

A banda cita influências de Airplay, LeRoux, Dakota, 707, Bill Champlin, Ambrosia, Gino Vanelli, Planet 3, Winger, Queensrÿche, Ratt e Mötley Crüe. Uma mistura nada ortodoxa mas que, aparentemente, funciona bem.

O Rockett Love tem em seu lineup o vocalista Daniel Samuelsson, os guitarristas Stefan Westerlund e Gustaf Eklund, além do baixista Dennis Vestman e do baterista e percussionista Fredrik Ahlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O IMPRESSIONANTE BOXSET DE "1987", CLÁSSICO DO WHITESNAKE

Grande clássico do Whitesnake ganha edição caprichada  para  comemorar seu  30º aniversário Lançado em 04 de Abril de 1987, o álbum ...