quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VIDA E CARREIRA DE COZY POWELL SERÃO RETRATADAS EM DOCUMENTÁRIO

O legendário Cozy Powell
Um dos maiores bateristas da história, Cozy Powell ganhará um documentário dirigido pelo diretor Lee Hutchings. Powell trabalhou com gente do nível de Jeff Beck, Gary Moore, Roger Daltrey, Robert Plant e Brian May (entre outros), além de integrar bandas como Whitsnake, Rainbow, Black Sabbath, Michael Schenker Group, Phenomena e muitas outras.

No site do diretor, lê-se a seguinte mensagem: "Contendo entrevistas exclusivas com familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs, e muitas imagens de arquivo, 'Dance With The Devil - The Cozy Powell Story' será um documentário essencial e profundo sobre o homem que, vindo de origem simples, se tornou uma parte vital do rock britânico e americano, tocando em várias bandas e como muitos artistas solo, além de ter seu próprio trabalho, incluindo 'Dance With The Devil' - considerado sua 'assinatura' - culminando em sua trágica morte em 1998".

Powell - um entusiasta de carros e motocicletas velozes - faleceu em 05 de Abril de '98, quando seu Saab 9000 decolou na rodovia M4 - próximo a Bristol, na Inglaterra - possivelmente por causa de um pneu estourado. Some-se a isso o fato de que o baterista havia bebido, o clima era ruim e, de acordo com a polícia, ele estava falando ao telefone e não usava cinto de segurança. Em uma entrevista, Cowell declarou: "Eu bebo como toco bateria: insanamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...