quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POISON VOLTA À ATIVA EM 2016

Bret Michaels fala em mais uma reunião com o Poison
A promessa foi feita por Bret Michaels, depois de três anos de inatividade da banda, o que acabou gerando uma série de boatos e fofocas.

Entretanto, Michaels insiste que o Poison continua junto.

"Nunca separamos a banda, apesar de que seguimos em caminhos diferentes e fizemos coisas diferentes", disse o vocalista ao pessoal da Lancaster Eagle-Gazette, de Ohio.

"Somos irmãos. No próximo ano, comemoraremos nosso 32º aniversário e tenho certeza de que faremos algo especial", comentou Michaels.

Mas antes que você comemore, vale a pena lembrar que foi nessa época, em 2014, que Michaels falava sobre a possibilidade de uma tour no verão de 2015 que nunca aconteceu. Na ocasião, o comentário foi o seguinte: "Em 2015... eu imagino... nada oficial, mas estou pensando... penso um reunir todos os integrantes originais, porque não podemos cair na estrada sem todos os integrantes originais".

A mais recente tour do Poison aconteceu em 2012. Desde então, o bateria Ricki Rockett sugeriu que Michaels estaria impedindo a banda de seguir com outros projetos. Em Agosto passado, Rockett disse: "Eu acredito que, nesse momento, ele prefira continuar com seus próprios projetos. Bret tem uma maneira de fazer as coisas e estou sentindo que ele prefere não ter que lidar com nós três se ele puder evitar isso".

O último álbum de material inédito do Poison é o pavoroso "Hollyweird", lançado há distantes 13 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...