segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ÁLBUNS LANÇADOS PELO TOTO ENTRE 82 E 88 GANHAM VERSÕES REMASTERIZADAS

Toto, circa 1988: minha versão preferida da banda
Chamá-los de "clássicos" talvez seja exagero, mas isso depende - e muito - para quem você pergunte. O fato é que os álbuns lançados pelo Toto na década de 80 figuram entre os preferidos dos fãs da banda, e não poderia ser diferente.

Tendo em si algumas das mais famosas canções da banda, os absurdamente excelentes "IV", "Isolation", "Fahrenheit" e "The Seventh One" estarão disponíveis com envio grátis para qualquer lugar do planeta até o próximo dia 15.

Os álbuns foram todos remasterizados pela gravadora Rock Candy Records, já famosa pelo excelente trabalho de não apenas resgatar trabalhos há muito fora de catálogo, mas principalmente pela alta qualidade da remasterização das canções. Pelo menos, em geral...

Com livretos repletos de informações e fotos inéditas, a única coisa que ficou faltando aos álbuns do Toto são as bonus tracks tão comuns nesse tipo de relançamento.

Se você já tem esse material em sua coleção, essa é uma ótima oportunidade de ouvir os álbuns com uma sonoridade melhorada (fato que, definitivamente, vai conferir mais punch ao excelente "Isolation", cuja mixagem é mais que xexelenta). Mas se você ainda não tem esses trabalhos, eis uma oportunidade imperdível de incluir quatro dos melhores momentos da longa carreira do Toto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...